quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Programação de Agosto - MOFO

Este é o segundo post do blog Mofo... mas, como o primeiro foi apenas de inauguração, com intenção de não deixá-lo triste, sozinho, vazio... na verdade este então é o PRIMEIRO POST DO BLOG MOFO... Depois desta inauguração, digamos, memorável, esperamos contar com muitas visitas e comentários e tudo mais. 

Mas, como o propósito do blog é informar e não apenas ficar de blá blá blá, segue a programação de agosto do MOFO. Lembrando que a exibição dos filmes antigos, mas não por isso menos relevantes, importantes e interessantes, é sempre sexta-feira, às 20h40, no auditório do Instituto Federal do Paraná (IFPR) no campus Jardim das Américas. 

Então, não tem erro... nesta sexta, dia 20 de agosto, tem exibição do filme Ladrões de Bicicleta (Ladri di biciclette, Vittorio de Sicca, 1948) e na próxima sexta, dia 27 de agosto, é dia de Francis Ford Coppola, com Apocalypse Now (Apocalypse now, 1979)

Até mais... nos vemos sexta (20), no MOFO!

(ironias em itálico)

Por Patrícia Meyer 

6 comentários:

  1. Salve!

    Maravilha, gente! Todo mundo hoje no MOFO, aqui no Campus, vendo filme velho!

    Ladrões de Bicicleta: Imperdível!

    Sensacional!

    Abraços.

    Prof. Luís.

    ResponderExcluir
  2. olá...

    Muito boa nossa sessão mofada (rsrs), muito bacana o filme ladrão de bicicleta, sem contar da pipoca free, (kkkkkk) e do BIGCombo de Pipoca Free esse foi de mais, ainda sobrou para as próximas sessões(rsrsrs), sem contar com a presença do MOFO-MEN. Descobrimos também que a história é da vida do Goleiro Bruno(Fla), pois o cara quando era criança e isso aparece no filme só se ferra na vida, dai tanta revolta do menino.

    Grande abraço e até a próxima...

    Fabiano Duarte

    ResponderExcluir
  3. mega Mofo... mega Pipoteca...
    Mofo-men...
    Goleiro Bruno e sua origem...
    Mofo também é cultura.

    Muito bom galera!!!

    ResponderExcluir
  4. O filme tava 10 e a companhia também... Valeu professores pela ideía e incentivo... Estou anciosa para ver "Apocalipse Now" na proxima sexta. Com certesa vai ser melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. Nada como relembrar os bons e velhos filmes.
    Como diz a Patrícia: -"velhos, mas não menos importantes e sensacionais".
    Bons tempos aqueles em que fotografia p&b e câmera na mão faziam a cabeça da galera.
    Teve até distribuição de pipoca transgência pelo marketeiro de plantão tio Luis.
    Valeu a participação de todos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que só para mim além da pipoca e da participação dos alunos, valeu aquele garotinho lindo do filme. Que atuação, hein? Se tivesse em casa eu tinha chorado. Gostei muito do filme... agora vou despertar a memória com "Apocalipse Now" que eu assistir obrigada, na oitava série, para fazer um trabalho do célebre professor Maurão, de geografia. Tá... eu conto, assisti com a mão no Fast Forward, já que a locadora tava fechando e eu tinha que fazer o trabalho pro dia seguinte! (que situação!)
    Até e quero pipoteca salgada e doce na sexta!

    ResponderExcluir